Pages

Rádio Adven

sábado, 15 de agosto de 2009

Jesus, Nosso Redentor Vindouro


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. João 14:1-3..

Uma confusa e perplexa senhora, após ter lido sobre alguns acontecimentos da atualidade, disse ao seu esposo, toda agitada. “Veja, eles vão explodir o mundo em pedacinhos.
Ele respondeu calmamente: “Não se preocupe, querida. A gente ficaria melhor sem ele.”
Nós também não ficaríamos em situação melhor sem um mundo cheio de transtornos e manchado pela concupiscência e crueldade? O noticiário relata repetidamente tufões, terremotos, acidentes aéreos, desastres de trem, inundações, suicídios. Quem significa tudo isso?
Jesus sabia da perplexidade que encheria o coração e a vida das pessoas no mundo católico de hoje. Assim, confortou seus seguidores e a nós, dizendo: “Não se turbe o vosso coração.” Ele nos garante que tem conhecimento daquilo que enfrentamos e promete: Voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” Jesus está voltando, está voltando logo! Ele disse que voltaria, e sua palavra não falha. Você pode depender dela. O mesmo Jesus real que nasceu como bebê em Belém, cresceu e se tornou homem entre a raça humana, curou os enfermos, morreu no Calvário, ressurgiu ao terceiro dia, ascendeu ao Céu e vai retornar (Atos 1:11).
Se você está desalentado ou temeroso por causa das condições do mundo ou de sua vida, anime-se! As conformadores palavras de Jesus são para você: “Não se turbe o vosso coração”. Está preocupado com seu filho doente? Alguém de sua família ou de seus amigos mais próximos tem uma doença incurável? Seu conjugue está desempregado? Sua família carece de real satisfação ou segurança na vida? Você beijou pelo ultima vez um ente querido que depois passou para os domínios da morte? Ouça! Jesus promete: “ Voltarei.” Jesus está voltando! A vida está chegando!

0 comentários:

Postar um comentário